sábado, 11 de maio de 2013

Ola!
O que voce acha de dividir para somar?
E um tema que abordo no meu site, que vem fazendo muito sucesso em varios Paises,vamos ver como irei me sair no Brasil.
Sou fisio,masso,psico "terapeuta",sou professora de Terapias & Massagens,e venho aprendendo muito ensinando,cada dia uma surpresa,sempre aprendo algo fora das vias de fato,simplesmente ensinando.
Esse tema,dividir para somar tem um foco para a Area das Terapias & Massagens e todo o seu universo,para quem esta no mesmo caminho que eu aqui vai um lembrete,estarei aqui enquanto voces estiverem ai,entao quero ver voces participando,interagindo,deixando a opiniao de voces sobre cada post,que eu estarei me desdobrando para responder e ajudar no que estiver ao meu alcance,espero profundamente que tenhamos um blog "Zen" e cheio de boas "Vibes".
Todos os Blogs precisam de leitores que alimentem eles,vamos tentar por um tempo e veremos o que acontece com o Tell Me More,eu tenho 3 Blogs com esse,um site,e 2 revistas que agora presto consultoria,vou me esforcar para que voces tenham acesso a algumas informacoes que eu tenho,trabalhando em varias escolas em alguns Paises,lembrem-se voces serao os alimentadores do meu Blog ,e quero conhecer cada um,portanto Muito prazer,podem me chamar de Missae e estarei contando com voces !
Ate mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário