segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aloha !!!!!!
Eu,do Tell me More comeco hoje a buscar meu cantinho no Sol,aqui nesse blog.
Maos a obra !!!!!!!!!!
Vou comecar,deixando minhas joias raras para voces que estao na area das Terapias Alternativas.
TODOS OS OLEOS QUE USO NO JAPAO E EM VARIAS ESCOLAS EM MUITOS PAISES ONDE TRABALHO SAO PRENSADOS A FRIO, ISSO E MUITO IMPORTANTE PARA A SAUDE DA PELE.,POR ISSO LEVO TODA MATERIA PRIMA PARA ONDE QUER QUE EU VA.
Vou colar aqui um post que escrevi para o meu site a 2 meses atras.

E fora esses tem muitos outros que nao estao catalogados,o que e uma pena !!!


Voces ja se depararam com aromas e oleos em algum pais da qual voce nunca tinha ouvido falar?
Sim,e na grande maioria das vezes se encantou com o tal aroma...
Passamos por um workshop que vale cada euro pago por ele,trata-se de "oleos carreadores maravilhosos e essencias locais que nao estao catalogadas no estudo da aromaterapia".
De onde provem,de que parte sao extraidas,quem deve usa-las,quem nao deve usa-las,oleos que curam inumeras doencas de pele,oleos esses que algumas vezes dispensam aromas por ja serem adocicados,uma infinidade de informacoes que desconhecemos por nao estarem listadas.
Sao 9 oleos carreadores,e 23 essencias maravilhosas e locais.
Espalhadas pelo mundo estao a espera de nossa curiosidade.
O material esta sendo elaborado para melhor aprendizado.
A Federecao saindo na frente com mais um curso inusitado e muito rico em informacoes.
E Brasil,ja estamos de olho em voce!

Esse post acima foi para informar meus alunos dos proximo curso que darei.

PARTE I:

Voltando ao nosso assunto,vou mostrar apenas 3 desses oleos carreadores incriveis e pouco conhecidos,podem acreditem os 9 sao bons  ,mas vou ter que guardar a cereja do bolo,porque essa informacao sera dada em uma reportagem a uma revista americana que fala sobre oleos "alem dos mesmos",e como sou eu quem escreveu a materia nao tem como,abrir o jogo agora.

Vamos la!
So deixo claro que como eu gosto muito dessa marca muitos oleos que postarei aqui serao dela,(Life-flo) ou de uma empresa Japonesa (Seikatsu no ki),que conheco e aprovo.

Oleo prensado a frio.
Conheca um pouco da Castanha Tamanu de onde provem o oleo,a essencia da flor tambem e Maravilhosa.
Os beneficios desse oleo sao surreais:

Esse oleo e bom para,limpar o rosto,assaduras de bebe,aplica-lo para depilar com gilete,picadas de insetos,estanca sangue(esse beneficio nao indico pois sou da area da medicina e somos terminantemente compra esses metodos caseiros),otimo cicatrizante,muito bom para cortes por corais ja provei sela mesmo,bom para unhas encravadas ou doentes,otimo para aliviar bolhas nos pes,alivia inflamacao na garganta,elimina a caspa,elimina odor nas axilas,e otimo contra queimaduras,para batidas ou tombos quando voce sangra (novamente nao indicamos),otimo para queimadura do sol,otimo para pele seca que descama(eczema),otimo para caibras e distensoes,otimo para pe de atleta,muito eficaz contra piolhos,alivia a sinusite,acaba com a acne muito bom achei incrivel,bom para tratar feridas nos labios.
Alem de todos esses beneficios e sem sombra de duvida otimo para aliviar dores musculares,hidratante super eficaz,ajuda a amenizar o aspecto das estrias.
Porem quem deve evita-lo serao pessoas com Alergia porca (alergia a nozes ou qualquer alimento feito com fruta de casca rija).

Conheci essa maravilha em Vanuato (Republica Francesa) ao sul do Pacifico,uma ilha que praticamente vive em funcao da producao desse oleo,claro que exitem outros focos,mas esse foi sem sombra de duvidas o ideal para meu aprendizado.

A caracteristica do oleo e sua cor esverdeada,ou verde escura,dependendo de onde foi extraido.
So me resta dizer a voces que experimentem pois foi uma das maravilhas que aprendi no Pacifico.
Claro que a outra foi a Massagem local,muito gostosa e com um diferencial incrivel,como todas as massagens das Ilhas do Pacifico,sempre tem um chan a mais.

Lukim iu (ate logo no dialeto Bislama,em Vanuatu) e Nomoa (obrigado),por estarem comigo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário