segunda-feira, 13 de maio de 2013

ALOHA !!!
Que tal aprender a fazer um dos creme (100% natural )que utilizo para meu atendimento?

Infelizmente nao posso utiliza-lo em todas as tecnicas,pois existem muitas que tem suas proprias caracteristicas e o veiculo deslizante e uma delas.
Mas sei que agrada pois sao muitos anos de elogios,existem pessoas que gostariam de compra-lo,para usar como hidratante,mas nao preparo em grande escala,sera a chance agora de voce ter a receita de um dos meus apreciados cremes.
Gosto de manipular meus proprios cremes pois sei o que estou colocando e em que dosagem,sei que este creme poderia facialmente ser utilizado ate por criancas,ou porque nao bebes e so usar as regrinhas basicas da aromaterapia e o creme estara liberado ate para bebes.
Acreditem so utilizo produtos de qualidade pois excelencia e a palavra de ordem aqui no Hawaii ou no Japan,voce so atingira seu publico se tiver um diferencial e claro acima de tudo Dom para o toque.
Vamos la !

Ingredientes: Do Creme para Massagem.

*400 gr de Manteiga de Karite, (tente deixar os pedacos bem pequenos)
*2oo ml de Oleo de Coco Organico Virgem prensado a frio (muito importante,para a textura do  creme)
*80 gr de cera de Abelha 100% natural (em flocos,ou ralada bem fininha)
*2 colheres de cha de Vitamina E oleosa de origem Natural
*100 ml de Gel de Aloe vera (babosa),eu gosto muito do Gel da Forever 21.
*15 gotas de oleo essencial de lavanda Francesa
*15 gotas de oleo essencial de Lemon Grass (creio que no Brasil se chame Capim-limao)

Modo de preparo:

Em banho maria com o fogo bem baixo coloque o oleo e a cera de abelha,para derreter,desligue mas deixe o refratario de vidro dentro da panela com agua quente e coloque a manteiga,mexa para aproveitar o calor da agua e dissolver a manteiga,despeje no refratario da batedeira,acrescente o gel a vitamina E,e comece a bater devera demorar ate 10 minutos para que esfrie e comecem os picos lembrando Chantili,nao espere esfriar para bater menos tempo pois a cera ira deixar pedacos duros no creme,comece a bater quentinho ainda,depois que alcancar a consistencia de picos acrescente as essencias e misture com uma pa de silicone suavemente.
A validade e de um ano pela protecao que a Vitamina E dara ao creme,mas eu nunca faco quantidades grandes para que eu possa utilizar em bem menos tempo,gosto que o creme tenha a mesma consistencia e aroma de quando ficou pronto,todo creme perde nutrientes quando tem uma vida util muito longa.
Ambientes quentes devem ser evitados,se nao for possivel coloque na geladeira,na India e na Thailand minha unica salvacao para o creme e a geladeira,porem nao se preocupe ele nao ira derreter mas perdera a consistencia fofa o que nao me agrada.
Sempre que vou dar aula em outros Paises levo meu creme comigo na bolsa,muitas vezes e preciso colocar a mao na Massa em horas e locais inusitados, entao e nele que confio para um melhor resultado.Porem para dar aula sigo os protocolos obrigatorios,se a Tecnica pede oleo, usamos oleo,e se posso escolher abraco o de Oleo de Argan que causa muito o que falar,todos adoram.
Agora o melhor do meu creme e que nao engordura as toalhas e lencois,e absorve 100% na Derme,e ou nao e uma MARAVILHA.

Este creme e contra indicado para quem tem Alergia porca (alergia a nozes).

Olha que Maravilha,da ate vontade de comer,ha,ha,ha...

E usar e se APAIXONAR,tenho orgulho do meu "creme" pois depois de muito mexer nessa formula foi que consegui a textura que queria e o grau de deslizamento,dando tempo de trabalhar sem estar a todo tempo repassando.

Esterilize os potes de vidro na agua quente,eu prefiro potes escuros nesse tom Ambar,fiz Cosmopologia e isso e fundamental para a saude dos cremes,porem se voce utilizar capas como eu,nao e necessario vidros no tom Ambar.

Note como muda o tom do creme,mas esses vao estar encapados,sem problemas.

Envista em uma embalagem bonita,e um investimento unico e voce sempre tera as embalagens de vidro para recarregar,lembre-se de esterelizar a cada troca.

Muitas vezes por muitos motivos nao podemos utilizar cremes manipulados (formulados) se esse for o seu caso te indico uma linha de cremes "Otima" e eu nunca ouvi alguem reclamar em Pais algum da eficacia desses Produtos,Lotus Touch sem sombra de duvida elaborado para pele sensivel,e totalmente hipoalergenico,no ultimo congresso de SPAs que participei essa linha foi referencia Mundial,e se voce ouvir uma unica pessoa reclamar,me contem por favor,temos um compromisso com os Clientes e eles sao o meu motivo de estar aqui.



Esse creme massageador deles tem um aroma delicioso e suave.
Uma textura otima,mas e preciso reaplica-lo varias vezes.

Ja testei a linha toda,e como sou exigente passou no meu teste com louvor,e um otimo substituto para quando "Meu Creme"nao esta na parada.
Espero que tenham gostado!
Qualquer duvida deixe nos comentarios que terei prazer em esclarece-la.

Pomaika'i (boa sorte),Mahalo (obrigada) em Hawaiian language.













Nenhum comentário:

Postar um comentário